Blog

Enquete REMUNERAR Reforma Trabalhista

welder at work

Enquete REMUNERAR
Reforma Trabalhista

As discussões sobre a reforma trabalhista certamente impactarão a economia como um todo e serão o centro das atenções das conversas entre governo, patrões, sindicatos, trabalhadores e gestores de RH.

 

 Será que ela criará mais empregos?
Provocará a precarização do trabalho no Brasil?
Qual é a sua percepção?

A Enquete REMUNERAR é uma consulta sobre temas relevantes e práticas de gestão de RH e remuneração. A reforma trabalhista é o tema desta enquete. As empresas que preencherem por completo a enquete receberão um relatório especial com análises e comentários sobre os resultados. Você que é profissional de outra área, envie a enquete ao gestor de RH de sua empresa.

Participação sem custo

As empresas que preencherem por completo a enquete receberão um relatório com dados estatísticos, análises e comentários sobre os resultados sem qualquer custo.

Confidencialidade

Como compromisso de confidencialidade, declaramos que as informações e valores individuais das empresas fornecidos para a pesquisa são confidenciais e de uso exclusivo da Remunerar para o estudo. Somente as empresas participantes terão acesso aos resultados detalhados.

Prazo para preenchimento: 20 de Março de 2017

Para acessar a pesquisa clique aqui.

Esperamos poder contar com a participação de sua empresa ! Em caso de dúvida, sinta-se à vontade para nos contatar através dos meios abaixo.

Muito obrigado.
Marcelo Samogin
Remunerar.com.br
contato@remunerar.com.br

 

Sobre a REMUNERAR

A REMUNERAR tem por missão desenvolver soluções inteligentes de remuneração e recompensa que transformem os desafios de produtividade e crescimento de seus clientes em oportunidades reais de ganhos e resultados diferenciados através das pessoas.

  |  No Comments

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*