A Diafer é um importante grupo de varejo fundado em 1989 e hoje atua como distribuidor de ferramentas de trabalho e insumos no interior de São Paulo.
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[tab title=Desafio]Criar uma metodologia moderna de meritocracia e premiação para toda a equipe comercial perfeitamente aderente às mais de 20 linhas de produtos comercializados atualmente, igualmente conectada aos desafios futuros de crescimento do grupo.[/tab]
[tab title=Solução]Respeitando se a cultura instalada de transparência na condução dos assuntos internos, e também qualidade dos registros de vendas da empresa, foi proposto um formato de premiação mensal, e outros períodos maiores, considerando o desempenho do indivíduo e também do grupo de vendedores nas diversas lojas do grupo.[/tab]
[tab title=Resultados]Todas as discussões em torno dos objetivos de negócios entre os gestores comerciais e equipe reforçou a cultura de transparência interna, premissa chave do projeto. O novo programa anunciado por fases, trouxe uma dinâmica de resultados, muito próxima das expectativas dos gestores e sócios da empresa, superando inclusive outro objetivo central do projeto: Aumentar sensivelmente o grau de compromisso e engajamento dos vendedores como os resultados e valorização dos clientes.[/tab]
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