iThink é uma on-line driven, agência de comunicação off-line apoiada, em São Paulo, Brasil. Nosso DNA é a criação de conexões entre marcas e consumidores através de valores criados com conteúdo, serviços e entretenimento. Clientes como Johnson & Johnson, Nestlé, Telefônica e Edenred entre outros confiem em nós com seu negócio digital, como criamos soluções para marcas como Neutrogena Clean & Clear, Carefree, OB, Chamyto, Vivo, Ticket e tantos outros.

[tabs]
[tab title=”Desafio”]O formato de premiação dos colaboradores era excessivamente subjetivo e provocava mais ruído que o esperado entre os profissionais da agência antes, durante e depois das fases de avaliação de performance. [/tab]

[tab title=”Solução”]Após análise dos processos de trabalho por área e entendimento do modo de operação, foram definidos indicadores tangíveis globais, por áreas e até objetivos individuais para orientar as avaliações de desempenho e reduzir ao máximo a subjetividade destas. [/tab]

[tab title=”Resultados”]O processo de avaliação de performance transformou a cultura por busca de resultados diferenciados, além de orientar as premiações por desempenho, se mostrou uma excelente ferramenta de desenvolvimento organizacional, fortalecendo a cultura de meritocracia através da gestão dos resultados e novos patamares de entregas junto aos clientes.[/tab]
[/tabs]

[separator line=”yes”]

  • Como implementar um programa de PLR sem que o lucro faça parte dos indicadores?

Comente sobre seus desafios, e conheça as soluções REMUNERAR com mais detalhes.

    Nome Completo:

    E-mail Corporativo:

    Empresa:

    Cargo:

    Comentários:

    Digite os caracteres a seguir:

    captcha

    Rolar para o topo