A Proactiva Brasil atua no mercado brasileiro desde 1998, líder em serviços privados de coleta e tratamento de resíduos, atende cerca de 1.500 clientes comerciais, industriais, prestadores de serviços e estabelecimentos de saúde em 25 cidades brasileiras.
[tabs]
[tab title=”Desafio”]Depois de ampla discussão interna sobre o tema, o cliente percebeu a complexidade de revisar rapidamente as regras de premiação da equipe comercial e adotar uma nova estratégia sem orientação de um especialista. [/tab]
[tab title=”Solução”]Numa única reunião de coach técnico com os principais diretores, novas premissas e formatos de mercado foram discutidos e orientaram a empresa de maneira segura para uma decisão. [/tab]
[tab title=”Resultados”]Orientados, os próprios diretores definiram as novas regras de premiação, adotando um formato mais alinhado aos desafios do negócio e mais competitivo para recompensar o desempenho da equipe comercial da empresa. [/tab]
[/tabs]
[separator line=”yes”]
- Como implementar um programa de PLR sem que o lucro faça parte dos indicadores?
Comente sobre seus desafios, e conheça as soluções REMUNERAR com mais detalhes.