ABRADi

A Associação Brasileiras das Agências Digitais (ABRADi) é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, que defende os interesses da empresas desenvolvedoras de serviços digitais no Brasil, tendo como objetivos centrais promover o desenvolvimento nacional do mercado através da sua profissionalização e aculturamento através do aprimoramento dos princípios e métodos de informação, voltados para a formação e o aperfeiçoamento de empresas que atuem com consultoria, projeto e desenvolvimento de soluções de comunicação para o ambiente digital. A entidade reúne cerca de 200 empresas, presente em dez estados do país.

[tabs]
[tab title=”Desafio”]Desenhar e executar a versão anual da pesquisa da entidade buscando informações sobre valores salariais, benefícios praticados, estatísticas e perfil da mão de obra junto a um segmento de empresas não habituadas com este tipo de pesquisa. [/tab]

[tab title=”Solução”]Com objetivo de produzir uma base consistente e sólida de dados fiel à realidade, o modelo de pesquisa fora criteriosamente desenhado, inclusive para respeitar os traços culturais do setor, sem deixar de lado todas as práticas de confidencialidade e organização das informações que um projeto deste exige. [/tab]

[tab title=”Resultados”]A pesquisa fora realizada junto a mais de 100 empresas e como produto gerou uma base inteligente de dados nunca antes produzida pela entidade. O padrão de reflexão sobre as características do perfil da mão de obra do segmento contribuiu para que as agências repensassem suas estratégias não somente de remuneração, mas de gestão e desenvolvimento de pessoas como um todo especialmente a cerca de estratégia de retenção e redução do turnover no setor. [/tab]
[/tabs]

[separator line=”yes”]

  • Como implementar um programa de PLR sem que o lucro faça parte dos indicadores?

Comente sobre seus desafios, e conheça as soluções REMUNERAR com mais detalhes.

    Nome Completo:

    E-mail Corporativo:

    Empresa:

    Cargo:

    Comentários:

    Digite os caracteres a seguir:

    captcha