iThink

iThink é uma on-line driven, agência de comunicação off-line apoiada, em São Paulo, Brasil. Nosso DNA é a criação de conexões entre marcas e consumidores através de valores criados com conteúdo, serviços e entretenimento. Clientes como Johnson & Johnson, Nestlé, Telefônica e Edenred entre outros confiem em nós com seu negócio digital, como criamos soluções para marcas como Neutrogena Clean & Clear, Carefree, OB, Chamyto, Vivo, Ticket e tantos outros.

O formato de premiação dos colaboradores era excessivamente subjetivo e provocava mais ruído que o esperado entre os profissionais da agência antes, durante e depois das fases de avaliação de performance.
Após análise dos processos de trabalho por área e entendimento do modo de operação, foram definidos indicadores tangíveis globais, por áreas e até objetivos individuais para orientar as avaliações de desempenho e reduzir ao máximo a subjetividade destas.
O processo de avaliação de performance transformou a cultura por busca de resultados diferenciados, além de orientar as premiações por desempenho, se mostrou uma excelente ferramenta de desenvolvimento organizacional, fortalecendo a cultura de meritocracia através da gestão dos resultados e novos patamares de entregas junto aos clientes.
  • Como implementar um programa de PLR sem que o lucro faça parte dos indicadores?

Comente sobre seus desafios, e conheça as soluções REMUNERAR com mais detalhes.

Nome Completo:

E-mail Corporativo:

Empresa:

Cargo:

Comentários:

Digite os caracteres a seguir:

captcha

Comments are closed.